O Coala Festival anunciou, no dia 14 de junho, o terceiro dia da edição de 2022. A data extra será na sexta-feira, 16 de setembro, abrindo o evento que ocorre até 18 de setembro.
O palco será animado, no sábado (17) por Gal Costa com Tim Bernardes e Rubel, Alceu Valença, Rachel Reis, Ana Frango Elétrico e Bala Desejo.
Já o domingo (18) terá Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien, Chico Chico com Juliana Linhares, Marina Sena e Nego Bala. Ambos os dias já estão com ingressos esgotados.
Após um hiato de dois anos devido à pandemia do Covid-19, o Coala Festival, no Memorial da América Latina, em São Paulo – contará com um dia extra.
A data é promovida pelo Itaú Unibanco, que entrou no time de patrocinadores da edição deste ano.
Além do Itaú, o festival conta com patrocínio de Amstel, Spotify, Natura Musical, Jameson Irish Whiskey, Motorola Edge, 51 Ice e Eldorado FM, além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.
“As últimas 3 edições do Coala, em 2017, 2018 e 2019, deram sold out, o que é um sinal claro do potencial de expansão do festival. Os ingressos para a edição de 2022 também já estão esgotados há muito tempo e todo dia vemos pessoas tentando comprar, o que só confirma esse potencial. Por fim, estamos em um hiato de 2 anos devido à pandemia, então, nada mais justo do que um terceiro dia! Esta sexta-feira vem para coroar a nossa volta e tenho certeza de que o line-up vai deixar o público boquiaberto.“, falou o sócio-fundador Gabriel Andrade.
O dia 16 de setembro, que ainda não teve o line-up anunciado, será um oferecimento do Itaú Unibanco. A superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú, Thaiza Akemi, falou sobre a parceria:
“O Coala é referência no cenário musical, e, historicamente, prioriza pluralidade e representatividade no palco. Para nós, é também fonte de conexão e construção de laços ainda mais fortes com a música, espaço onde queremos atuar de maneira perene e profunda neste e nos próximos anos. Estamos muito felizes em estar próximos ao time do Coala Festival e do Coala.Lab para criar alicerces fortes neste território, e, de quebra, proporcionar esse grande encontro de brasilidade depois de três anos.”
Os ingressos para o terceiro dia já estão à venda para os clientes que possuem cartão de crédito Itaú e as vendas gerais serão abertas no dia 21 de junho.
Fotos: Reprodução.