Marca apresenta o Vinho Campo Largo em lata de 296 ml, com material 100% reciclável e design moderno para atrair público mais jovem.
Os vinhos em lata estão se tornando cada vez mais parte do nosso cotidiano, seja por conta da praticidade ou pela proposta de inovação, e os amantes da bebida agora poderão se deparar com a mais nova versão da Campo Largo em lata de 296ml.
Por intermédio deste lançamento, a Zanlorenzi Bebidas buscou se adequar às tendências e atender às demandas do seu principal consumidor.
“O vinho em lata não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro ou PET, mas sim, agregar e inovar no portfólio. O público mais jovem é muito carente por inovação e está sempre buscando praticidade, modernidade e preços atrativos.”, comenta Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.
Na versão suave, o Vinho Campo Largo é elaborado a partir das uvas Isabel e Bordô, cultivadas na Serra Gaúcha. A novidade chega aos mercados com o preço sugerido de R$ 9,99.
Hoje, a marca Vinícola Campo Largo é responsável pela divisão de Vinhos e Sucos de Mesa da Companhia, segmento este que a marca é líder de vendas no Sul do País e está presente no Brasil e na América Latina.
A plantação e colheita das uvas, e a produção dos vinhos acontece na cidade de São Marcos (RS). O envase dos produtos é realizado na cidade de Campo Largo-PR, onde está localizada a mais moderna fábrica de vinhos da América Latina, juntamente à sede principal da empresa.