Amarula acaba de lançar no mercado brasileiro o Amarula Raspberry, seu novo produto saborizado.
Feito apenas com ingredientes sustentáveis e originados da África, a bebida traz o extrato do verdadeiro fruto marula com notas cítricas do Baobá, uma árvore proeminente na região africana, além da junção da framboesa e chocolate branco cremoso.
O produto está chegando ao Brasil em momento de renovação da família da marca, que é líder de vendas da categoria de licores cremosos importados no país, rejuvenescendo a conexão com público-alvo e reforçando a estratégia da marca de estar ainda mais próxima de seus clientes, com um portfólio amplo que se adequa à diferentes momentos de consumo.
“Preparamos uma bebida que pode ser consumida pura, com gelo, ou em versões de drinques especiais com a adição de outros ingredientes. Raspberry combina com os diferentes momentos da vida do consumidor dos mais variados perfis, seja em festas, bares ou em casa.”, declarou Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula.
“O Brasil é o segundo país mais representativo para a Amarula do mundo, perdendo apenas para a África do Sul. A Amarula Raspberry chega ao mercado nacional para complementar a linha de licores saborizados, reforçando o DNA de inovação da marca. A expectativa é termos um volume adicional de 5% até o fim do ano fiscal, o que representa a venda de cinco mil caixas de nove litros.”, conclui a executiva.
Para o lançamento da nova versão do produto no Brasil, a marca criou uma sugestão refrescante de drinque, o Amarula Pink Lake, feito com Amarula Raspberry, xarope de framboesa, água tônica, limão e gelo.
O coquetel destaca o sabor da framboesa e as notas cítricas característica do licor, e tem como indicação de apresentação uma taça coupé.
Para os amantes de Amarula e coquetelaria, kits em edição limitada contendo garrafa de 750 ml de Amarula Raspberry e uma taça exclusiva com a assinatura da marca, estarão disponíveis pelo mesmo valor do lançamento.