Em 10 de julho foi celebrado o Dia Internacional da Pizza, mas na Pizza Hut a comemoração dura o mês inteiro.
Com isso em mente, a marca criou um quarto customizado em colaboração com a Housi, especializada no serviço de moradia flexível 100% digital.
Localizado no Edifício Housi Bela Cintra, na região central de São Paulo, o Quarto Hut tem a intenção de promover umaexperiência imersivaaos consumidores e poderá ser alugado a partir do dia 5 de agosto.
“Apostamos na conexão do novo momento da Pizza Hut com o público mais jovem, que cada vez mais adere a um estilo de vida livre. A Housi oferece um modelo de moradia flexível, 100% digital, por isso é o parceiro ideal para o nosso projeto. Planejamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência.”, revela Bruna Fausto, diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na IMC.
A marca está usando o conceito “Dá um Hut” em suas comunicações para 2022, que significa ‘dar um up’, posicionando a indulgência e qualidade da Pizza Hut como um modo de melhorar ainda mais os bons momentos.
Em colaboração com a Housi, a novidade explora toda a personalidade da Pizza Hut em um ambiente único e descolado.
O projeto teve idealização e condução por conta da FSB Comunicação e inicialmente o espaço estará disponível para influenciadores digitais e imprensa.
“Após quarto gamer, Housi comemora Mês da Pizza com o Quarto Hut, em uma experiência divertida para usuários apaixonados por Pizza Hut e inovação tecnológica. O objetivo é surpreender e celebrar!”, declarou Roberta Faria CMO da Housi.
O Quarto Hut possui um espaço de 26m² bem distribuídos, com sala, quarto, banheiro e cozinha.
A decoração conta com a identidade visual da marca em ambientes instagramáveis e descolados, equilibrando o uso dos elementos, priorizando o conforto, e ainda tem um PlayStation 5 que faz a experiência ainda mais divertida.
O espaço é para duas pessoas, assim que aberto ao público o espaço custará R$ 389,00 por noite.