Independentemente do dia da semana, se tem uma partida de futebol do clube do coração todo mundo para tudo para assistir. Já imaginou se for no Maraca?
E quando dá para ficar junto de amigos e família, a emoção ainda é maior. Mas já pensou poder ter essa experiência dentro do Maracanã?
Pois o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, e Brahma, cerveja oficial do Maraca, vão fazer desse desejo realidade!
Na promoção “O Maraca é seu”, as marcas darão a um torcedor e mais cinco amigos a oportunidade de assistir a um jogo no Camarote Brahma com tudo pago.
Para participar é muito fácil, só o ZéLover comprar seis ou mais unidades de Brahma Duplo Malte 473ml no app do Zé e usar o cupom MARACACOMBRAHMA ao finalizar a compra.
A promoção vai até 26 de agosto, somente para moradores do Estado do Rio de Janeiro, e o consumidor pode participar quantas vezes desejar.
O vencedor(a) terá a possibilidade de escolher uma partida ainda em 2022 para assistir (entre setembro e outubro, conforme as opções disponibilizadas pelas marcas), e terá todo o deslocamento até o estádio e as comidas e bebidas no camarote garantidos.
“O Zé Delivery é o maior parceiro do torcedor brasileiro que curte em casa sua partida de futebol favorita pela televisão, e agora também estará com ele para uma experiência incrível como essa em um estádio tão simbólico como o Maracanã. Afinal, os fãs do esporte podem sempre contar com o Zé para ter acesso à sua bebida gelada, que chega rápida e no precinho quando, como e onde quiserem.”, declarou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
O Camarote Brahma teve sua reinauguração em maio deste ano e possui decoração especial, paredão de chopp com quatro torneiras, o dobro de tamanho dos camarotes convencionais do estádio e excelente vista para o campo.
O ambiente ainda oferece open de comida e de bebidas, incluindo Chopp Brahma, que poderão ser aproveitados pelo vencedor(a) e por seus amigos.
“Desde a reinauguração, já passaram pelo espaço personalidades ilustres e agora o consumidor também poderá ser nosso convidado para torcer pelo seu time de coração de maneira única. Essa é a primeira iniciativa da plataforma Brahma Maraca, que tem o objetivo de aproximar o público do estádio e contará com muitas novidades ao longo deste ano.”, revela Julia Chavez, coordenadora de marketing regional RJ/ES da Ambev.