Os ingressos para o Rock in Rio acabaram, mas a Heineken lançou uma promoção que dará uma última chance para que seus consumidores consigam viver a experiência do festival.
A Agência EA é a encarregada pela comunicação, criação e execução da ação promocional.
O prêmio será para 100 sortudos que vão ganhar um par de ingressos com passagem e hospedagem para curtir o Rock in Rio e sentir toda a energia do festival, que tem de tudo para ser mais um sucesso, ainda mais depois de uma pausa devido à pandemia do Covid-19.
A promoção acontece em pontos de venda como supermercados, mercados, bares e lojas de conveniência com a intenção de promover relacionamento e a possibilidade de viver uma experiência inesquecível.
Para concorrer, os fãs do festival devem realizar uma compra de R$ 50 em produtos Heineken, nos pontos de vendas participantes e fazer o cadastro das notas fiscais no site.
“Em mais um ano de Heineken no Rock in Rio, vamos mostrar a força da marca abordando, principalmente, o pilar de energia sustentável por intermédio da Green Energy, evidenciando o projeto que já vem sendo implementado nas fábricas para o processo de fabricação das cervejas e na parceria com os clientes diretos da Heineken.”, ressalta Gabriela Trigo, diretora de Trade Marketing da Agência EA.
“Além da promoção, a energia verde do festival será levada para pontos de venda de todo o país, com ambientações especiais e experiências para os consumidores.”, completa Gabriela.
A ação promocional é válida até o dia 29 de agosto, e, para quem quer ir ao festival e não conseguiu o seu ingresso, a hora é agora!