Um tênis com cerveja. Alguém poderia imaginar que isso seria possível? Pois a Heineken pensou e surpreendeu seus fãs.
A Heineken anunciou sua chegada literal ao segmento de calçados, com o lançamento de uma collabcom o icônico designer de sneakers Dominic Ciambrone, chamado também de The Shoe Surgeon, a partir da nova linha Heinekicks.
Com o lançamento em edição limitada, disponível a partir de 11 de agosto exclusivamente em Singapura, os consumidores terão a chance de saber como é andar em cima da cerveja.
Dominic Ciambrone é uma figura conhecida do setor estadunidense de sneakers.
O designer é disputado por marcas como Adidas e Nike, e, para futuros lançamentos, e um único par de tênis personalizados por Ciambrone, pode valer até US$ 10 mil.
O tênis possui a cerveja Heineken Silver na sola, acrescentada por intermédio de uma injeção especializada.
Feito com o auxílio de Le Pub e BBH, cada par de Heinekicks conta com uma parte superior verde marcante com detalhes em prata e vermelho que representam as cores da cervejaria.
Além disso, na língua do tênis existe um abridor de garrafas de metal removível para que as pessoas consigam abrir uma Heineken trincando de gelada.
Será que se a Heineken lançasse a novidade por aqui essa moda iria pegar? Quem sabe um dia chega e a gente tem a resposta.