A cerveja Cacildis, que tem o bom humor e a alma carioca no seu DNA realiza uma campanha de Dia dos Pais este ano para celebrar o espírito divertido da marca, brincando com aqueles pais que acabaram ganhando presentes medianos no seu dia.
A campanha, batizada de “Dia dos Pais médio virou mééé”, dará um help para quem ganhou aquele presente genérico, meia, cueca, gravata, poder trocar por uma cerveja Cacildis nos pontos de troca no Rio de Janeiro.
As peças deverão estar com etiqueta ou cupom de troca e serão trocadas por uma lata de Cacildis 350 ml, nos dias 20 e 21 de agosto.
O objetivo da campanha é comemorar a data com protagonismo, já que a marca foi criada por um filho – Sandro Gomes – para homenagear o seu pai, o humorista Mussum, que foi o responsável por popularizar a palavra “mé” para se referir à bebida alcoólica.
Confira o filme: https://www.youtube.com/watch?
A campanha, criada pela BETC Havas, será veiculada nas redes sociais e no YouTube, contando com três fases.
A ação se inicia com um filme principal mostrando três pais que não aguentam mais ganhar presentes médios, lançando o conceito.
Após isso, será veiculado um filme secundário com a “Presentis Machinis”, máquina responsável por trocar os presentes médios.
Sustentando a ação, uma série de posts e cortes para as redes sociais (com ilustrações divertidas de pais tristes e felizes), convidando pais e filhos a transformarem o Dia dos Pais em uma comemoração divertida que termina com Cacildis.
O regulamento da ação promocional está disponível aqui.
Pontos de Troca
OBar: R. Alm. João Cândido Brasil, 35 – Tijuca.
Baródromo: R. Dona Zulmira, 41 – Maracanã.