A Domino’s Pizza e o aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai apresentam a campanha “Domino’s a la Kwai“, que convida os usuários da plataforma a criarem receitas caseiras de pizza.
Criada pela Crispin Porter+Bogusky, a ação promocional encoraja o público a postar um vídeo no app, mostrando a preparação de uma pizza e o resultado final, usando a hashtag #DominosalaKwai.
No início de setembro, terá início uma segunda etapa da iniciativa, que vai reunir as 10 melhores e mais criativas receitas, selecionadas por jurados da Domino’s, do Kwai e da CP+B.
Os finalistas passarão pelo desafio de produzir receitas inéditas utilizando somente os ingredientes exclusivos da Domino’s Pizza.
A escolha dos três vencedores será realizada por votação popular, pelos usuários da plataforma.
Os ganhadores serão revelados no dia 18 de setembro e ganharão um ano de pizza grátis.
Após o resultado final, qualquer cliente da Domino’s também poderá pedir as pizzas vencedoras nos restaurantes, pelo sistema de “Monte Sua Pizza”, combinando os ingredientes.
“Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido.”, justifica Natalia Lucki, gerente de Marketing da Domino’s.
“O Kwai sempre incentivou produções amadoras e criadores de conteúdo que estão em busca de um espaço para divulgar suas produções originais. Com a campanha ‘Dominos’s a la Kwai’, queremos descobrir e empoderar nossos usuários e suas receitas autênticas.”, observa Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai no Brasil.
“Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas.”, pontua Luciana Cardoso, diretora-executiva de criação na CP+B.