Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Popeyes estreia no universo musical no Coala Festival

Popeyes, uma das marcas de fast-food que mais cresce no mundo, estreia no universo da música e anuncia sua presença na 8ª edição do Coala Festival.

O evento, conhecido por ter apresentações de música brasileira, com artistas conceituados e da nova geração, acontece entre os dias 16 e 18 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Este é o primeiro ano em que o festival acontece em três dias. Durante todo o evento, Popeyes vai oferecer seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público: baldes e bandejas de filé e Chicken Pop para aproveitar o melhor dos shows com praticidade e o sabor incomparável do frango.

“Esta é grande oportunidade, pois é a primeira vez que teremos uma marca Zamp comercializando seus produtos em um festival.”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp, master franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil.

“Acreditamos muito no pilar da música, em especial a MPB, como uma alavanca poderosa e que tem um ponto de conexão muito forte com a iconicidade da marca Popeyes, que vibra momentos com os amigos e família.”, completa a executiva.

As ofertas disponíveis são: bandeja com 4 filés + 1 molho por R$35,00; balde com 8 filés + 2 molhos por R$60,00; bandeja com 8 Chicken Pops + 1 molho por R$30,00; e balde 15 Chicken Pops + 2 molhos por R$50,00.

O festival conta com as apresentações de Gilberto Gil, KL Jay, Gal Costa, Alceu Valença, Marina Sena, Maria Bethânia, Liniker e Djavan, entre outros nomes da música.

Este promete ser o maior evento de todas as edições. Este ano, será possível também acompanhar on-line, por meio do canal oficial do festival no YouTube.

Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast-food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo.

No Brasil desde 2018, a marca é gerida pela Zamp, responsável por operar também os restaurantes Burger King no país, e já conta com mais de 50 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre Popeyes no Brasil, acesse aqui.

Post Anterior

Coldplay e DHL juntos pela sustentabilidade

Próximo Post

Duo JetLag Music é uma das atrações do RW Club