Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Guaraná Antarctica transforma muros em outdoors

A marca de refrigerante Guaraná Antarctica, patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, apresenta a campanha “Muros Patrocinados”, criada pela Soko.

O esforço usa todo o investimento que seria direcionado à mídia exterior para remunerar os torcedores que cederem os muros de suas casas para que Guaraná Antarctica insira sua marca nas pinturas feitas em apoio à Seleção, transformando muros em outdoors, com pinturas de artistas locais de bairros das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo a marca, inicialmente 40 muros recebem as intervenções artísticas, em parceria com a Outdoor Social.

As obras são realizadas por artistas locais e pela comunidade, convidada a participar das pinturas.

“Um comportamento genuíno e tradicionalmente brasileiro foi transformado em nossa campanha de mídia externa, permitindo que nos conectássemos com o público, chegando em lugares que a mídia tradicional não alcança. Dessa forma, conseguimos criar uma plataforma de mídia que realiza um importante aporte financeiro na economia local.”, argumenta Rafael Alves, líder criativo da Soko.

Há 8 anos no mercado a Outdoor Social é a primeira em mídia OOH dentro de comunidades no Brasil.

A Outdoor Social transforma muros das favelas em plataformas de exibição de mídia, remunerando os moradores e comerciantes pelo espaço locado.

Post Anterior

Camarote Nº 1 dá início à venda de ingressos

Próximo Post

Corona e Zé Delivery levam clientes a paraísos naturais