A Pepsi se uniu ao Zé Delivery para lançar a #TomaEssaReZénha com Pepsi Black, uma promoção que irá agradar em cheio os consumidores.
E se você pudesse escolher entre fazer uma viagem romântica em família ou um mochilão mais aventureiro? Passar um tempo fora da rotina, conhecer pessoas, culturas e lugares diferentes, faz parte dos sonhos de muita gente, né? Então, #TomaEssa!
Na ação, os consumidores poderão concorrer a muitos prêmios instantâneos semanais, além de duas viagens no valor de 40 mil reais com direito a cartão Black.
A campanha, lançada nas redes sociais das marcas, conta com Viih Tube como estrela principal e um time de influenciadores como Isaias, Jess, Jhonatas de Castro, Becca Pires, Lucas Paiva e Karem Keiko, que traduzem o posicionamento intenso de Pepsi Black e bem-humorado de Zé Delivery.
“Pepsi tem muito orgulho em ser uma marca descontraída e que está presente em todos os tipos de resenha da galera. Por isso, unimos esforços com Zé Delivery para promover momentos inesquecíveis para os nossos consumidores por meio da promoção #TomaEssaReZénha com Pepsi Black.”, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.
“A ação chega para aqueles que não têm medo de serem quem são e estão dispostos a provarem tudo o que a vida tem a oferecer, seja num momento com a família e amigos em casa ou em uma viagem incrível.”, completa Diego.
“Para criar uma experiência realmente incrível para nossos ZéLovers, estamos cada vez mais trazendo promoções com foco naquilo que as pessoas mais buscam, além de promover experiências inesquecíveis para elas. O #TomaEssaRezénha é mais um exemplo que o consumidor de Zé, o nosso Zélover, tem um mundo de oportunidades com o Zé.”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
A promoção acontece em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º. “Criar estratégias para projetos que tragam experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos dos nossos parceiros, é o que nos move. Com a ação #TomaEssaReZénha trazemos grande visibilidade para ambas as marcas frente ao público jovem — que tem muita atitude e se identifica com desafios e sorteios. Tudo isso gera engajamento com o público e o aproxima da marca.”, explica Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.
Para participar e concorrer a viagens incríveis, muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto Pepsi na plataforma Zé Delivery e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site oficial.
Comprando Pepsi Black no Zé Delivery, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios.
A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, até 10 de outubro.
A promoção reforça a plataforma atitudinal TOMA ESSA da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude.