A banda americana Godsmack confirma a nova data de seu primeiro show no Brasil. A apresentação única acontecerá no dia 27 de abril de 2023 (quinta-feira), em São Paulo, no Vibra São Paulo, com produção da Mercury Concerts.
A venda dos ingressos está disponível pelo site Uhuu e nas bilheterias do Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca.
Nesses 25 anos de rock, o Godsmack vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, foi indicado ao Grammy por quatro vezes, quebrou vários recordes e superou todas as expectativas dos fãs em shows incríveis em turnês mundiais.
Para os pessimistas de plantão, eles mostram o dedo do meio. O quarteto — Sully Erna (vocalista e guitarrista), Tony Rombola (guitarrista), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria) — continuam mandando ver.
Durante mais de duas décadas, Sully Erna foi baterista e atuou em várias bandas. Após vários fracassos, ele resolveu parar e mudar radicalmente.
Aprendeu a tocar gaita, piano, guitarra, canto e também começou finalmente a compor. Isso foi em 1995, quando ele decidiu montar sua banda.
Dois anos depois gravaram a primeira demo e tiveram uma repercussão surpreendente.
O álbum de estreia veio ano seguinte, recebeu o nome “Godsmack”. A sonzeira conquistou os fãs.
De cara, foram cinco discos de platina, graças aos sucessos: “Whatever,” “Keep Away”, “Bad Religion” e “Voodoo”.
Com o segundo álbum, “Awake”, em 2000, foram indicados ao primeiro Grammy com a faixa “Vampires”; e a faixa título foi usada na campanha da Marinha dos EUA.
Em 2002, contribuíram para a trilha do filme “O Escorpião Rei”, com a música “I Stand Alone”, com o qual receberam duas indicações ao Grammy.
Em 2006, conseguiram o disco de ouro com “IV”, produzido pelo lendário produtor Andy Johns (Led Zeppelin), que foi Top 1 rapidamente.