Pedro Madeira chega ao segundo single. Descoberto por Bruno Gouveia, cantor do Biquini, o carioca de Santa Cruz de voz aveludada lançou seu primeiro trabalho “Chuva” discretamente, em novembro.
Pelo fato de Portugal também ter um cantor com o mesmo nome, Pedro Madeira acabou entrando acidentalmente nas playlists daquele país.
O que era para ser um erro se tornou um grande sucesso. “Chuva” caiu no gosto dos portugueses e teve altíssima rotação nas playlists europeias e luso-africanas.
Pedro Madeira, fã da cantora Iza, também participou do Prêmio Multishow do ano passado representando-a na cerimônia de entrega.
Afinal, foi num show dela que, ao ser lhe oferecido o microfone, Pedro Madeira cantou e encantou os fãs e a cantora. O vídeo viralizou nas redes.
De volta ao estúdio no final de novembro, novamente com a coprodução de Raul Dias e Bruno Gouveia, os mesmos de Chuva, Pedro mergulhou em seu segundo trabalho que chega agora sob o título de Pássaros, uma canção autoral que acabou virando uma parceria com o próprio Bruno Gouveia.
“Pedro é muito competente com as palavras e ideias a transmitir, mas as sugestões que trocamos deram uma nova cara à música e daí nasceu esta parceria.”, explica o roqueiro.
Bruno também chamou dois amigos para a gravação. Miguel Flores da Cunha, tecladista do Biquini, no arranjo de cordas e Iramy Piola solando no trompete com surdina – que fez canção flertar o pop de Pedro com o jazz.
Isso é apenas o começo, pois enquanto você lê estas linhas, Pedro já está cuidando do próximo lançamento, novamente mergulhado no estúdio.
É questão de tempo para que as pessoas descubram o talento dele. Como os pássaros, Pedro está livre para voar.