A Realme promoveu em São Paulo um evento de apresentação do realme 10 Pro+, seu próximo aparelho a chegar ao Brasil e mais novo membro da série intermediária number series.
A marca aproveitou a chance para contar um pouco mais sobre a collab exclusiva com a Coca-Cola, apresentando o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, que foi o primeiro smartphone Coca-Cola Edition, lançado oficialmente em mercados específicos no dia 10 de fevereiro de 2023 e que teve disponíveis só 6 mil unidades, que já estão esgotadas – no mundo inteiro.
No decorrer do evento, o público teve a oportunidade de experimentar de maneira inédita as tecnologias de ponta presentes no realme 10 Pro+, além de vivenciar e conhecer a versão personalizada realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, que conta com elementos de design clássicos da Coca-Cola em vermelho e preto.
O kit inédito da parceria também inclui acessórios personalizados colecionáveis, como agulha removedora do cartão SIM customizada, uma figura realmeow da Coca-Cola, adesivos DIY de ambas as marcas e um cartão de número limitado personalizado e exclusivo.
A experiência ainda teve um jantar temático, além da apresentação de Marcelo Sato, gerente de canais, e Bernardo Chianca, gerente de marketing da Realme no Brasil.
Dentre os temas abordados, a equipe Realme falou a respeito das novas estratégias corporativas, os lançamentos recentes da marca, números e investimentos em P&D, além de alguns spoilers do lançamento para o mercado brasileiro no próximo mês.
O objetivo da marca com iniciativas como essa é estreitar ainda mais os laços com sua audiência local, além de democratizar o acesso a smartphones e tecnologias de ponta, principalmente com a chegada do realme 10 Pro+ no Brasil, primeiro intermediário com display OLED de 120 Hz com 61º de curvatura, antes disponível apenas em aparelhos topo de linha.
Além disso, a parceria inédita com a Coca-Cola, consolida ainda mais a jovem marca no cenário dos smartphones no planeta.
O realme 10 Pro+ deve chegar ao mercado brasileiro no começo de abril, com data final a ser definida.
A marca pretende trazer condições de valores especiais no lançamento.