A Mike’s, com a abertura da temporada de festivais, já tem presença garantida no Lollapalooza Brasil!
Desta vez é oficial, o drinque pronto de vodka com suco de limão é o mais novo patrocinador do festival, levando no setlist um limoeiro para dar refrescância e praticidade em um espaço único e divertido para todo amante de uma boa bebida aproveitar tudo sem perder qualquer show.
Com vários brindes, o estande vai contar com espaços instagramáveis com adereços de Mike’s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo, além de um momento para encontrar alguns de seus influenciadores preferidos.
“Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera.”, detalha Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.
“Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drinque pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que, além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos.”, acrescentou Poyares.
Além da ativação de marca no Lollapalooza Brasil, Mike’s já está confirmada no Festival Queremos! no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão divulgados ainda neste semestre.