KitKat é a nova patrocinadora do festival e realizará ativações especiais durante o evento que acontece em setembro, no Rio de Janeiro.
A marca de chocolate do portfólio da Nestlé e querida pelo público, KitKat, foi anunciada como patrocinadora do Rock In Rio 2022.
Durante os dias de festival, o público poderá conferir diversas ativações e experiências especiais da marca de chocolate.
O público poderá encontrar a ativação do KitKat no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em mais dois espaços na Rock District.
Como lugares de grande movimentação de pessoas, a ideia é que todos possam ter um merecido break entre uma atração e outra para curtir até o final.
“Nesses últimos tempos KitKat se estabeleceu nos universos da música e do entretenimento. É uma marca extremamente inovadora e queremos sempre entregar ao nosso público algo que ele nem imagina. Depois da parceria com o grupo Now United, em 2022, estaremos presentes no Rock in Rio todos os dias levando muita experiência.”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
A forte relação com o público, em especial com a Geração Z, e com o universo da música foram alguns dos principais pilares estratégicos que guiaram a parceria entre a marca e o festival de música.
O Rock In Rio, que acontece entre os dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022, contará com shows de IZA, Ivete Sangalo, Dua Lipa, Avril Lavigne, Demi Lovato, Justin Bieber, Megadeth, Iron Maiden, Alok e muitos outros.
Para conferir mais detalhes do festival, clique aqui.