O uso do Saaz, um lúpulo nobre selecionado à mão, garante a qualidade e a harmonia do sabor único de Stella Artois – este é o conceito da nova campanha da marca, batizada de “Stella Artois – Lúpulo Nobre”.
A campanha foi criada pela agência Mother e adaptada pela CP+B Brasil, e inclui filmes de 15´1 para TV (aberta e fechada), mídia online e out of home.
O filme traz protagonismo para o lúpulo e como o uso desse ingrediente selecionado à mão por Stella Artois garante o sabor diferenciado da cerveja nascida na Bélgica.
“Nesta campanha, queremos chamar a atenção dos consumidores para esse que é um dos principais diferenciais da marca: o lúpulo nobre Saaz, um dos melhores do mundo, selecionado à mão.”, afirma Mariana Porto, head de Marketing de Stella Artois.
“Queremos trazer o lúpulo para a pauta de qualidade da cerveja, mostrando ao consumidor sua função e importância na composição e sabor do líquido.”, completa Mariana.
De acordo com Sybilla Geraldi, mestre-cervejeira da Ambev, “O lúpulo é o ingrediente que contribui com o amargor e aroma da cerveja e por isso ele é tão importante em sua composição. No caso de Stella, que carrega uma tradição cervejeira de mais de 600 anos, o lúpulo é um elemento essencial e responsável pelo seu diferencial.”
Confira o filme da campanha aqui.