A música, interpretada por sete artistas LGBTQIA+ (Romero Ferro, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto), faz parte do projeto que chega à plataforma de streaming de música da Apple em julho, em áudio espacial com Dolby Atmos.
A TIM apresenta a campanha “Orgulho de Ser”, criada pela BETC Havas, que tem como principal ação o lançamento do single “Tolerância Zero” no Apple Music (ouça aqui).
A estratégia também é composta por filmes que são recortes de um minidocumentário com os cantores.
“A população LGBTQIA+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias.”, observa Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da TIM.
O projeto do EP, que também dá nome à campanha foi concebido pelo cantor Romero Ferro, cocriado e produzido pela agência Suba.
Além de estrelarem o lyric vídeo, os artistas narram suas histórias de superação e afirmação em minidocumentários, contando a importância da música em suas trajetórias.
A comunicação engloba os perfis da operadora no Twitter, Instagram, TikTok e YouTube. Influenciadores da comunidade LGBTQIAP+ divulgarão as iniciativas em suas mídias sociais.