Desde a última quinta-feira, 22 de setembro, está disponível oficialmente a venda de ingressos da 32ª edição do Camarote Nº1, evento proprietário do portfólio da Holding Clube, e considerado uma das melhores festas de Carnaval do Brasil.
Os fãs do Carnaval carioca já podem separar o glitter para celebrar com grande estilo o evento mais amado do Brasil.
O evento será realizado nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, tendo como tema conceito da edição o termo ‘Sapuca Aí’.
Surgida da emblemática campanha protagonizada pela cantora Jennifer Lopez, a expressão está relacionada à experiência inconfundível que combina serviço de qualidade, música e moda no espaço mais desejado da Marquês de Sapucaí.
“Na próxima edição do camarote, o público irá vivenciar uma experiência mais moderna e conectada com o ambiente digital. Manteremos a tradição que o evento carrega em seus mais de 30 anos de trajetória, conectando esses elementos icônicos ao que de mais inovador podemos encontrar dentro do entretenimento.”, aponta Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube.
O Camarote Nº1, que celebra seus 33 anos de tradição no Rio de Janeiro, mantém Sabrina Sato como musa, e está pronto para divulgar em breve os nomes que irão fazer parte do Time Nº1 ao lado da Rainha do Carnaval.
Fora isso, dentre os patrocinadores já têm presença confirmada a Brahma, cerveja oficial do evento, e a Colcci, que assina as camisetas da edição.
“Criamos um espaço para as marcas que vai além da experiência que oferecemos aos nossos clientes. Conseguimos, por meio de ações criativas e alinhadas aos nossos valores, ampliar a atuação no mercado de nossos principais parceiros, além de conectá-los a um público plural e, potenciais oportunidades de negócios”, destaca Juliana Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube.
Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão à venda no site. Para mais informações acesse o site oficial do evento Camarote N°1.