Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Campari inicia sua jornada no universo da Web 3.0

O Campari Group, empresa importante no setor global de bebidas, que comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas, inicia sua jornada no universo da Web 3.0 por meio da plataforma The Campari Blockchain, que vai ao ar em 5 de setembro, às 18h.

A marca, a primeira do ramo de bebidas em lançar uma coleção NFT focada na coquetelaria, ingressa nesse universo com a coleção Alchimia di Campari, a primeira coleção de arte digital NFT proprietária da Campari no mundo.

Por meio da plataforma http://thecampariblockchain.io, a marca irá disponibilizar obras de arte inspiradas nos 29 coquetéis que competiram em Campari Bartender Competition 2022, campeonato que visa fomentar a versatilidade de Campari por meio da coquetelaria.

No total, 489 NFTs estarão à venda e destravarão experiências exclusivas com a marca.

Os NFTS apresentam diferentes níveis (ou tiers) para os consumidores amantes da coquetelaria.

Alguns deles poderão ser adquiridos por intermédio de PIX, facilitando o acesso para um público mais amplo.

Além disso, 85% da venda dessas obras de arte colecionáveis serão revertidas em prol do bartender, 60% para o fundo da Campari Academy e 25% para os bartenders competidores de Bartender Competition.

O diretor de Marketing do Grupo, Vinicius Löw, conta: “Nosso objetivo ao lançar The Campari Blockchain é, além de criar uma comunidade exclusiva para os amantes da marca, com acesso a informações e experiências incríveis de imersão, fomentar ainda mais a comunidade de bartenders, gerando renda e conhecimento para eles, as grandes estrelas idealizadoras dos nossos drinques.”

A companhia ingressa nesse meio com o apoio da TresPontoZero.io, consultoria especializada em estratégia, educação, criação e desenvolvimentos de projetos em web 3.0.

“Por meio desse programa, nosso objetivo, junto com a Campari, é desenvolver uma comunidade de amantes da coquetelaria assim como apoiar quem faz isso acontecer, o bartender. Faremos de tudo para trazer sempre mais benefícios e assuntos para quem apoia a marca.”, conta Thomas Rebergue, sócio co-fundador da consultoria.

Post Anterior

Bradesco renova patrocínio com o Lollapalooza

Próximo Post

Noites Cariocas terá investidores individuais