A Chivas Regal vai abriu no centro de São Paulo uma casa exclusiva chamada Chivas House of Success, para convidados e público geral, no dia 21 e fica até 24 de julho, reabrindo nos dias 29 e 30 de julho.
O projeto é o pontapé inicial para uma série de ações de live marketing da marca que celebra trajetórias de sucesso inspiradoras, base da evolução do seu posicionamento e resumido na nova tagline “I Rise We Rise – O Seu Sucesso, é o Sucesso dos Seus”.
A casa vai permanecer de portas abertas por seis noites para receber o público com uma agenda especial de exposições, shows, talks e workshops, além de contar também com um bar secreto de Chivas, o “Regal Secret Experience”, que proporciona uma experiência sensorial com drinques exclusivos e alimentação no local.
Em um espaço direcionado a incentivar as conquistas daqueles que alcançaram o sucesso junto aos seus, Nicole Balestro, executiva musical da CEIA; o designer Pedro Andrade, à frente da PIET.org e do laboratório M.I.L; e o fotógrafo Wilmore Oliveira, artista fotográfico que transita pela cena musical e já fotografou imagens de artistas como Marcelo D2 e BK, mostram sob suas óticas a importância da jornada coletiva.
Ao lado de seus convidados, os três farão exposições de seus trabalhos por meio de instalações de arte e concertos.
Já a agenda musical vai incluir shows de grandes nomes da cena brasileira como Baco Exu do Blues, Urias, Karol Conka, Don L, DJ Cinara e outros.
Outro ponto alto da programação é a participação, no dia 24 de julho, de Taís Araújo com Miria Alves, DJ e CEO do projeto “TPM – Todas Podem Mixar”, Regina Ferreira, CEO da agência Hutu e Amanda Coelho “Diva Green”, fundadora da Ori Cabelos, em um momento do projeto Chivas Venture.
A ação tem o objetivo de potencializar mulheres empreendedoras negras, dando-lhes a visibilidade e acolhimento ao mesmo tempo que inspiram outras muitas em suas jornadas próprias.
Para o dia 24, Regina, Diva Green e Miria vão criar um projeto colaborativo somando suas habilidades, permitindo a capacitação de outras mulheres além, obviamente, de inspirá-las.
“Chivas sempre exaltou o sucesso e a generosidade. Nos últimos tempos vimos que o conceito de sucesso evoluiu, passou a ser mais plural, mais coletivo, e, por isso, queremos que o House of Success seja um lugar para celebrar com aqueles que diariamente nos inspiram e criam novos caminhos para o sucesso de todos por meio de seus talentos.”, afirmou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.
A Chivas House of Success tem programação aberta ao público entre os dias 21 e 24, e 29 a 30 de julho, e está localizada em um prédio no Centro Histórico de São Paulo.
O ingresso inclui um drinque e uma água. Para quem desejar conhecer o bar secreto “Regal Secret Experience” o convite tem um valor extra, é comprado junto ao ingresso do evento e tem dia e hora previamente marcados com duração de 20 minutos.
As vendas já estão disponíveis. Para conferir mais detalhes, valores e programação, acesse o site.