Com apoio do AfroReggae, o energético Fusion fez o céu ganhar novas cores e desenhos com a chegada de dezembro, no Rio de Janeiro, na Favela de Vigário Geral, com as “Pipas da Tropa”.
Com a iniciativa, a marca convidou mais de mil moradores da região para um festival de pipas, dando luz para essa prática muito comum nas regiões periféricas de todo o Brasil.
E ainda encontrou um espaço de mídia novo e pouco explorado para contar sobre seu novo posicionamento e apresentar todo seu portfólio de produtos.
Com base neste insight, Fusion criou cinco modelos de pipas, todos distribuídos gratuitamente na sede da AfroReggae.
Os moradores da região puderam se cadastrar e escolher uma das opções, com diferentes desenhos e QR codes.
Cada um destes códigos trazia um desconto exclusivo para a compra de produtos da marca pelo Zé Delivery, com os preços caindo literalmente do céu.
Se não bastasse, as pessoas ainda puderam experimentar alguns sabores.
Pipas da Tropa é uma ação que complementa uma série de ativações que retratam o novo momento da marca, que tem se posicionado como um energético acessível e democrático.
“Cocriamos esse momento especial com o time do AfroReggae para incentivar a alegria, com muita energia, para a comunidade. Fusion é o energético da Tropa Toda! E é essa energia que queremos espalhar: pessoas juntas na hora do corre do dia a dia e também na hora da diversão.”, declarou Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.
O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização não-governamental fundada em 1993 com a missão de promover a inclusão e a justiça social por meio da arte, da cultura afro-brasileira e da educação.
Tem como um dos principais objetivos despertar potencialidades artísticas de jovens das camadas populares.