Heinz apresenta batata frita em formato de colher

0

De acordo com uma pesquisa realizada pela Heinz, 84% das pessoas que amam batata frita com ketchup ou maionese, muitas vezes se sentem frustradas por não conseguirem pegar a quantidade de molho que gostariam.

Com o objetivo de acabar com essa frustração, a agência Africa e a marca global chegaram a uma solução simples: a Spoon Friez (Batata Frita Colher).

Spoon Fries nada mais é que uma batata em formato de colher, um design que permite pegar mais ketchup ou maionese, com facilidade.

A campanha foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado no dia 13 de julho, nos Estados Unidos; mas também está sendo veiculada na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália, Países Baixos, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita Egito, China e Japão.

Kraft Heinz Company é uma multinacional norte-americana de alimentos sediada em Chicago, Illinois, que é atualmente a 5ª maior empresa de alimentos e bebidas mundo, resultante da fusão da Kraft Foods com Heinz.

Realizada em 2015, a união foi apoiada pelas empresas 3G Capital e Berkshire Hathaway, que investiram US$ 10 bilhões no negócio, tornando-se uma das maiores empresas do setor de alimentos do mundo, a terceira maior nos Estados Unidos.

Com presença em todo o mundo, a Kraft Heinz conta com mais de 200 marcas, entre elas as gigantes Heinz, Oscar Meyer, Kraft, Philadelphia, Kool-Aid e Jell-O.

No Brasil

No Brasil a Kraft Heinz Company é detentora das marcas Heinz, Kraft, Hemmer e Quero, e é líder nos segmentos de ketchup, molhos e vegetais.

A compra da Quero pela H.J. Heinz aconteceu em 2011, antes da fusão que criou a Kraft Heinz Company.

Na época da aquisição a marca nacional era avaliada em um bilhão de reais e chamou a atenção da gigante americana por sua grande participação nos segmentos de molho de tomate, ervilhas, azeitonas, feijão pronto, ketchup e temperos, entre outros itens.

Atualmente, a marca conta com mais de 10 linhas de produtos, incluindo vegetais, condimentos, molhos e temperos.

A ideia é bem legal. Resta saber se ela vai ser colocada em prática ou se ficará apenas no universo da publicidade.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X