Fechar menu
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Facebook Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB
Newsletter
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB

Hellmann’s entra no mercado de hamburguerias

0
Por Anderson Olsen sobre 27/07/2022 Descubra Mais
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A icônica marca de maionese Hellmann’s decidiu unir duas paixões do brasileiro, a maionese e comida boa, em um projeto inédito na categoria.

Com o intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, a marca escolheu o Brasil para lançar pela primeira vez em sua história, a Hamburgueria Hellmann’s, com uma operação 100% digital.

De olho nas tendências do mercado brasileiro, a hamburgueria tem toda sua estratégia, desde a ideia até o cardápio, focada em proporcionar uma nova experiência com a marca, oferecendo o que há de melhor para os consumidores, conectando-se com as tendências de alimentação e se aproximando ainda mais de seus consumidores por meio de uma grande paixão que é o hambúrguer.

O menu disponível na Hamburgueria Hellmann’s foi idealizado por um time de chefs, e traz uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches personalizados, pensados minuciosamente, conectados com as principais tendências, como por exemplo opções veganas, molhos artesanais inéditos e exclusivos.

Um exemplo é o molho Asian Bbq, campeão de pedidos, que leva na composição o irresistível molho barbecue Hellmann’s com um toque de saquê e pimenta, oferecendo para os consumidores uma explosão de sabor.

Com a novidade, os clientes que sempre encontraram a marca nas gôndolas dos supermercados, poderão ter uma experiência deliciosa e completa agora dentro de suas próprias casas, trabalho ou onde estiverem, com muito sabor e conforto.

Nativa digital, a Hamburgueria Hellmann’s não possui uma unidade física e as entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como iFood e Rappi.

“O brasileiro ama os produtos do nosso portfólio e Hellmann’s está cada vez mais conectada aos momentos de prazer dos consumidores. Por isso, identificamos nessa conexão um insight genuíno e uma oportunidade perfeita para inovarmos, colocando o consumidor no centro da nossa estratégia, com um novo ponto de contato surpreendente para estreitar essa conexão.”, destaca Rodrigo Visentini, vice-presidente de Hellmann’s no Brasil.

Por intermédio deste formato, a marca quer expandir o relacionamento com o consumidor e trazê-lo ainda mais para o centro de estratégias da marca.

A Hamburgueria também será uma poderosa ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores, ter feedbacks em tempo real e ter ainda mais agilidade para atender as necessidades do consumidor e estar presente em mais ocasiões de consumo.

“A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades. Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também. Nosso objetivo é oferecer produtos de muita qualidade e uma nova forma de se apaixonar por Hellmann’s.”, completa Rodrigo.

Inicialmente, a Hamburgueria Hellmann’s está atendendo a pedidos realizados em um raio de até 7 quilômetros na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da Capital paulista.

gastronomia Hellmann's
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Artigo AnteriorEisenbahn CraftGarten chega a Blumenau
Próximo artigo Stranger Things inspira festa no Sheridan’s
Anderson Olsen
Anderson Olsen

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Você pode gostar

Experiências

Tour de Boteco realiza 290ª edição no bairro Mercês

28/05/2025
Música

Festival Crossroads 2025 confirma nova edição com local inédito e mais de 30 atrações em Curitiba

02/05/2025
Descubra Mais

O Pudikin: a marca que transformou o pudim em arte!

11/04/2025
Adicione um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rede Social
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Últimas Coberturas

Cobertura do 16º Curitiba Country Festival com Edição 2026 Confirmada

28/05/2025

De volta a Curitiba após mais de uma década, Incubus entrega show técnico e surpreendente, com setlist exclusivo

10/04/2025

Intensidade musical e emocional marcaram a passagem da banda Menores Atos por Curitiba

10/04/2025

Zezé Di Camargo e Luciano revivem memórias em Curitiba

09/04/2025

Uma Blitzkrieg de Punk Rock e Energia com Marky Ramone

09/04/2025
Últimas Notícias

Guns N’ Roses confirma shows no Brasil em 2025

06/06/2025

Mustang Sally Celebra o Dia dos Namorados com Noite Temática

06/06/2025

Marco Luque Traz Novo Show a Curitiba em Setembro

06/06/2025

Festival Novos Olhares abre inscrições para seleção de monólogos no Paraná

06/06/2025

Rodrigo Teaser Revive Michael Jackson em Curitiba com Show Tributo

06/06/2025

Katy Perry em Curitiba: Ingressos à Venda Hoje (06). A apresentação da “The Lifetimes Tour” será no dia 16 de setembro

06/06/2025

Sixpence None the Richer faz show em Curitiba no dia 13 de junho

04/06/2025

Mia Wicthoff lança videoclipe de “Por Horas e Horas”, versão solo de música da banda CW7

04/06/2025
Facebook Instagram YouTube
  • Anuncie
  • Quem Somos
  • Nossa Equipe
  • Contato
© 2025 Partiu Rolê Cwb - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Olsen Soluções.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.