IRA! comemora os 40 anos da banda em Curitiba

0

Sucesso lançado nos anos 80, “IRA!”, banda paulistana, chega a Curitiba em dezembro para comemoração dos seus 40 anos na estrada.

O show comemorativo acontece no dia 10 de dezembro, na Ópera de Arame, às 21h.

Com a base sólida, sempre preservada, “Nasi (vocal) e Scandurra (guitarra) hoje, mais maduros, experientes e afiados, estão plenos, amigos, fortes e vibrantes para todos os shows em que se apresentam, sempre com a mesma adrenalina juvenil e inquieta que uma banda de rock genuína tem que ter, mesmo à caminho de completar 40 anos de estrada. Sim, quase quatro décadas, isso não é para qualquer um.

O IRA! de hoje entrega espetáculos onde a vibração e a emoção se afloram, quem é fã e já teve a oportunidade de ir recentemente a um show deles entende o que se explica aqui.

Todo show deles é de uma entrega ímpar, muita energia, muitos clássicos e hits destilados com a marcha de uma sempre estonteante e inexplicável sonoridade de guitarras que só Edgard Scandurra.

Scandurra sabe produzir, é um músico canhoto que toca com as cordas invertidas, autodidata, gênio musical, marca registrada para uma banda que conta com um vocalista enérgico, incansável, polêmico às vezes, mas também ímpar com sua voz que o distingue com bastante facilidade no meio musical e lhe dá.

Junto com Scandurra, é a liderança junto a um dos maiores grupos musicais da cena pop e do Rock Nacional.

Clássicos como “Dias de luta, envelheço na cidade, flores em você, tarde vazia, eu quero sempre mais, núcleo base, o girassol, vida passageira e rubro zorro não faltam em show algum, além de pérolas como “15 anos, vivendo e não aprendendo”, longe de tudo e muito, muito mais.

 

Fotos: Reprodução.
Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X