Os ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022, o maior festival de música e entretenimento do mundo, esgotaram rapidamente.
Porém, KitKat, o chocolate oficial dessa edição, vai dar mais uma chance para quem sonha em viver essa experiência.
A marca lança uma promoção inédita, sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens.
Não para por aí, pois o público também tem a chance de concorrer a prêmios instantâneos – 250 pares de ingressos ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.
Para participar é simples. Até 1º de agosto, na compra de cinco produtos da linha KitKat 41,5g – Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino – basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha.
Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e automaticamente participa também do sorteio semanal. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.
“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca, e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o público para viver essa experiência ao máximo.”, diz Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.
A marca de chocolate do portfólio da Nestlé e querida pelo público, KitKat, foi anunciada como patrocinadora do Rock In Rio 2022.
Durante os dias de festival, o público poderá conferir diversas ativações e experiências especiais da marca de chocolate.
O público poderá encontrar a ativação do KitKat no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em mais dois espaços na Rock District.
Consulte o Regulamento e Certificado de Autorização Secap no site www.promokitkat.com.br
Foto: Reprodução.