A Localiza promoveu o encontro do surfista e ex BBB Pedro Scooby, com a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, lugar que o atleta não teve tempo de voltar desde o final do programa.
Como ele mesmo costuma dizer, foi um dia muito irado, com resgate de memórias afetivas e muito surfe com pranchas desenvolvidas exclusivamente para o surfista pela Localiza.
Após os bons momentos no mar, Scooby autografou as três pranchas, que agora se tornaram objetos de desejo e estão na nova ação promocional da companhia: “Por um dia mais irado.”
Para participar, basta acessar o site http://vaipormim.com, portal de conteúdo da Localiza, e responder a um quiz da ação até o dia 3 de junho.
Os 10 melhores colocados ganham um par de ingressos para acompanhar um dos dias da próxima etapa do Campeonato de Surfe da World Surf League (WSL), realizada em Saquarema de 23 a 30 de junho, e uma assinatura de três meses do Surfguru, site parceiro da Localiza que mostra a previsão de ondas, vento e marés para o surfe e atividades marítimas.
Os três primeiros, além dos prêmios, ganham uma das pranchas surfadas e autografadas por Scooby. O resultado da ação promocional será divulgado em 8 de junho nas redes sociais da Localiza.
O reencontro do surfista com as ondas no Rio de Janeiro está disponível no http://vaipormim.com e nos demais canais da Localiza e de Pedro Scooby.
A ação de live marketing foi desenhada com o apoio do A-Lab, do Grupo Dreamers. “A Localiza se aproximou do universo do surfe em 2021, quando nos tornamos patrocinadores da WSL. O espírito de liberdade, natureza, bem-estar, excelência e aventura é exatamente a essência da nossa marca. A ação com o Scooby celebra a intimidade que conquistamos nestes atributos e nos ajuda a inspirar os clientes a explorar o mundo conosco.”, comenta o diretor de marketing da Localiza, Antonio Augusto.
“É um trabalho de um time incrível, multidisciplinar e apaixonado pelo que faz. Desde o início da concepção, planejamento, criação e produção, da Localiza e do nosso time, todos trabalhando em conjunto, buscando o propósito do projeto em mostrar muito mais do que o esporte apenas como performance. É levar a essência da marca, refletida em conteúdo.”, revelam Bruno Foscaldo e Rafael Vanni, heads do A-Lab.