Inspirada pelo verão brasileiro, a Monster Energy Drink, marca global de energéticos, apresenta mais um sabor integrante da sua linha Ultra – sem açúcares: O Monster Ultra Watermelon, que já pode ser encontrado em todo o Brasil.
Com sabor refrescante e marcante, assim como a fruta, Watermelon chega para complementar o portfólio de Monster e atender a todos os paladares e estilos de vida.
O lançamento estratégico do sabor no Brasil, combina a mistura explosiva da energia Monster com o gosto inconfundível da melancia, oferecendo ao consumidor uma experiência completa direto da lata.
“O aumento do nosso portfólio acompanha a crescente demanda do mercado consumidor brasileiro de bebidas de energia. Estamos apresentando o Ultra Watermelon, que foi criado considerando a boa aceitação de sabores que o mercado possui e a opção pela fruta melancia que está entre as mais consumidas e populares do Brasil. Com sabor refrescante, é mais uma opção para a nossa rotina: no almoço, durante o acompanhamento de um streaming ou naquele longo dia de atividade.”, comenta Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.
A linha Ultra, sem açúcares, já possui o tradicional Ultra, Ultra Violet e o Ultra Paradise, e com o Watermelon, chega a quatro sabores diferentes.
Toda a linha está disponível em embalagens contendo 473m e podem ser encontradas em supermercados, lojas de conveniência, atacadistas e nas plataformas de vendas digitais dos varejistas.