Populares

Eleições para Diretores das Escolas Estaduais do Paraná em 2026

Dicas de Tati Minerato para Evitar Lesões no Carnaval

Taylor Swift e Hugh Jackman testemunham discussão entre Reynolds e Baldoni

Mike’s leva espaço interativo ao Lollapalooza Brasil

A Mike’s, com a abertura da temporada de festivais, tem presença garantida no Lollapalooza Brasil! e promete muita diversão para o público.

A Mike’s, com a abertura da temporada de festivais, já tem presença garantida no Lollapalooza Brasil!

Desta vez é oficial, o drinque pronto de vodka com suco de limão é o mais novo patrocinador do festival, levando no setlist um limoeiro para dar refrescância e praticidade em um espaço único e divertido para todo amante de uma boa bebida aproveitar tudo sem perder qualquer show.

Com vários brindes, o estande vai contar com espaços instagramáveis com adereços de Mike’s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo, além de um momento para encontrar alguns de seus influenciadores preferidos.

“Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera.”, detalha Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.

“Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drinque pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que, além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos.”, acrescentou Poyares.

Além da ativação de marca no Lollapalooza Brasil, Mike’s já está confirmada no Festival Queremos! no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão divulgados ainda neste semestre.

Post Anterior

Confira opções gastronômicas para curtir na madrugada

Próximo Post

Clara x Sofia abrem o show do Coldplay