Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Outback tem novidades nos sabores de fondue

Os apaixonados por Outback poderão se deliciar e matar as saudades de um dos maiores sucessos do restaurante: o Fondue Outback!

Para essa edição, a marca traz dois sabores totalmente bold e inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos que conta com um mix especial de queijos famosos, e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, totalmente outbackzado e único, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate.

Além do combo, com os dois sabores juntos, pode ser encontrado no restaurante e no delivery por R$ 189,90.

Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos.

O fondue salgado chega em nova versão com cinco queijos tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, com cinco acompanhamentos para todos os gostos e estilos.

São eles: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos Barbecue Ribs (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, que são deliciosas batatas assadas com toque da casa.

Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica – que garante o sabor Outback e ainda ressalta o chocolate -, finalizado com granulados. Nos acompanhamentos estão os saborosos pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas frescos, além das duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes.

Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse, explica: “Essa é a quarta edição do Fondue Outback, que sempre é um sucesso nos nossos restaurantes. Esse ano, apresentamos receitas totalmente reformuladas e novos sabores, mantendo a qualidade e reforçando a nossa comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias.”

As novidades estão disponíveis nos restaurantes e no delivery via iFood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Com uma campanha voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um “bora marcar”, mas nunca marcar nada, o Novo Fondue Outback chega para ajudar a tirar esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão “é hora de fazer acontecer”.

 

Fotos: Divulgação.

 

Post Anterior

Conheça o refúgio natural Eco Estância Maktub

Próximo Post

Maior São João do Mundo terá o “Ônibus do Forró”