A Ciel, produtora artística de Claudia Leitte, com a missão de promover ainda mais conforto, comodidade e confiança para o público, deu início no dia 1º de julho, a um novo projeto, a inauguração da Ciel Folia, uma plataforma de venda de ingressos e abadás.
A Ciel Folia é uma ponte entre os foliões e suas novas experiências de vida, respeitando a diversidade, responsabilidade social, transparência e excelência.
Dentre os produtos que estarão à venda para 2023 destacam-se dois dias de Carnaval no bloco Largadinho – domingo e terça-feira – além do Camarote Skol, no sábado.
No ano de celebração de seus 20 anos de carreira, Claudia Leitte fala sobre esse novo importante projeto de sua produtora e as expectativas com o próximo carnaval: “A Ciel Folia vai trazer muitas experiências incríveis para quem já é folião de carteirinha e também para quem ainda não experimentou esse momento tão inesquecível, que é o Carnaval.”, afirma a cantora.
As vendas dos abadás do Bloco Largadinho já começaram com preço, condições de pagamento e combos especiais adquiridos exclusivamente na plataforma: http://www.cielfolia.com.br/.
Vale lembrar que o ano de celebração de seus 20 anos de carreira já soma diversas realizações: Claudia Leitte foi a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World, nos dias 24 e 25 de abril deste ano, no Garden Rocks Concert Series.
Lançou o single “De Passagem”, celebrando o tempo de carreira. “Dengo Meu”, com Juliette e Lucy Alves, que marcou o início dos trabalhos do seu novo álbum “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, gravado em maio.
Recentemente, também, a canção “We are One”, tema da Copa do Mundo Fifa de 2014, a qual Claudia Leitte, além de intérprete ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, também é compositora, consagrou à brasileira o seu primeiro o certificado de ouro da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), após ultrapassar a marca de mais de 500 mil cópias consumidas nos Estados Unidos.
Fotos: Reprodução.