A Rockstar Games lançou na quinta-feira (26), uma nova atualização gratuita para GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto V.
Entre as principais novidades está uma reformulação do modo Fuga de Mestre, que coloca os jogadores no lugar de um fugitivo contra um grupo de policiais — o usuário criminoso deve escapar, enquanto os participantes que estiverem no comando das autoridades precisam impedir a fuga.
Em comunicado oficial, a Rockstar descreve Fuga de Mestre (Remix) como uma nova versão do modo original, embora o conceito de gameplay permaneça o mesmo: um fugitivo contra a equipe de perseguidores.
Nesta reformulação, o carro Isso Clássico (do criminoso) foi substituído por uma lista variada de veículos, que inclui desde carros esportivos, motos e possantes personalizados.
Já os policiais poderão controlar, além das viaturas, veículos blindados e helicópteros de ataque. Para encorajar os jogadores a testarem o modo, a Rockstar está recompensando com o dobro de GTA$ (moeda do game) e RP (pontos de experiência) aqueles que testarem a releitura nesta semana de estreia.
Com a nova atualização, GTA Online ainda está oferecendo o dobro de GTA$ e RP para quem concluir Contratos de Motoclube, Trabalhos de Motoclube e Desafios do Clube.
Os jogadores de plantão ainda podem aproveitar 50% de desconto nos suprimentos para Esquemas de Motoqueiro.
Por fim, todas as habilidades do Motoclube (Soltar Testosterona Bull Shark, Solicitar Veículo, Soltar Munição, Soltar Molotov e Soltar Colete) estão disponíveis de graça até 1º de junho.
O dobro de GTA$ e RP também está sendo oferecido para os jogadores que concluírem Trabalhos de Magnata e de Chefe, enquanto Seguranças e Associados receberão o dobro do salário por seus serviços.
Para os jogadores que possuem GTA Online no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, é possível testar o veículo Übermacht Sentinel XS por tempo limitado, no Hao’s Special Works no Evento de Carros LS. Também aproveite para ganhar o dobro de GTA$ e RP nos modos do Desafios de Bunker e Um Caminhão de Problemas.