Uma das festas mais memoráveis da cidade, o Halloween do 41 Brooklyn tem nova edição nesse fim de semana.
A casa recebe uma decoração temática, incrementada com som e iluminação especiais e destaque para o Túnel do Terror.
DJs de peso do hip hop paranaense e paulista comandam a trilha sonora. Ingressos já estão no terceiro lote no site Sympla.
Heron Love é uma das atrações da festa. Direto de São Paulo, o DJ tem mais de quinze anos de carreira, já tendo tocado em clubs pela América Latina e Inglaterra.
Com apuro musical e conhecimento de diferentes estilos, passa pelo hip hop sem deixar de valorizar funk, trap e música eletrônica.
Ganhou ainda mais destaque nacional com as produções do projeto Trokillaz.
Dois nomes conhecidos do público do 41 Brooklyn completam o line-up: Ohnyjah e Flem.
Ohnyjah é DJ e fotógrafo, e alia em seus sets referências do house ao funk. Flem é um dos nomes mais celebrados de hip hop em Curitiba, com uma carreira de mais de 10 anos.
A segunda edição do Halloween do 41 Brooklyn acontece nesse sábado, 22 de outubro, a partir das 18h.
Ingressos estão no terceiro lote, disponíveis no site Sympla. Mais informações no Instagram oficial da casa @41bklyn.
A cidade de Curitiba ganhou uma nova opção de entretenimento em dezembro de 2020: o 41 Brooklyn, que combina todo o conceito do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop.
A proposta do pub é escapar das amarras que guiavam a Capital paranaense e trazer uma nova identidade para quem é apaixonado pelo Hip Hop e suas vertentes, como R&B, Soul, Funk Americano, Dancehall e Ragga.
“Já existiram outras casas curitibanas com festas temáticas dedicadas ao hip hop, mas nunca foi algo exclusivo. O 41 Brooklyn está chegando para trazer um conceito único na cidade. Temos certeza que vamos surpreender com toda a magia da cultura do hip hop, além de trazer outros conceitos clássicos dos Estados Unidos”., conta Felipe Floriani, sócio-proprietário do empreendimento.
Mais conhecido por DJ Flem, Felipe já participou de eventos dedicados ao gênero em todo o território brasileiro, e, também, em mais de seis países diferentes.