Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Tem início a “Negroni Week” com Campari

Campari, icônico aperitivo vermelho italiano e marca líder em Bitter que está presente nos principais coquetéis do mundo, iniciou a 10ª edição da Negroni Week no dia 12 de setembro.

A campanha global que celebra toda a tradição e autenticidade do drinque Negroni — que não existe sem Campari – acontece no Brasil em mais de 90 bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e no e-commerce, até o dia 18 de setembro.

O evento, disponível em mais de 190 países, tem o objetivo de estimular os amantes de Negroni, drinque mais consumido no mundo em 2021, segundo a Drinks International, a conhecerem novas criações autorais desse coquetel em diferentes bares do mundo, por meio de experiências únicas.

Para fomentar a comunidade de bartenders e o público interessado em coquetelaria, serão oferecidas masterclasses e workshops de mixologia com profissionais renomados ao público selecionado durante a Negroni Week, no Locale Caffè.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme e o chef Henrique Fogaça, embaixadores da marca neste ano, também estarão presentes durante a semana dedica ao Negroni e compartilharão suas jornadas da Negroni Week nas redes sociais.

Para a edição de 2022, a Campari preparou uma ação inédita para interagir com o público e fomentar ainda mais o universo da mixologia.

A marca lançou, em setembro desse ano, a plataforma The Campari Blockchain, que promete animar o universo web 3.0 nos próximos anos.

Após o capítulo Alchimia di Campari, que comercializou NFT’s inspiradas em Bartender Competition, tendo 85% da venda revertida em prol do bartender, a marca continua sua empreitada na Web 3.0 durante a Negroni Week.

Durante a Negroni Week, nove bares – 7 em São Paulo, 2 no Rio de Janeiro – e o e-commerce, disponibilizarão pôsteres colecionáveis desenvolvidos em homenagem aos drinques criados para essa semana e a história de Campari, que é protagonista do coquetel clássico.

Uma das experiências exclusivas obtidas a partir das NFTs é a oportunidade de assistir a um pocket show da Negroni Week com o cantor Jão.

Os cem primeiros a colecionarem mais NFTs até o dia 16 de setembro, às 20h, ganharão um ingresso, com direito a acompanhante, para a festa de encerramento, que acontece no dia 20 de setembro.

Acesse aqui para obter mais informações.

Post Anterior

Natal de Curitiba terá 31 dias de atrações

Próximo Post

Raffa Torres se apresenta no Teatro Positivo