Populares

Estudantes no Paraná Criam Cimento Sustentável com Casca de Laranja

Chapecoense Celebra Retorno Emocionante à Série A após Década de Resiliência

Robben Ford: Desafios e Virtuosismo na Arte da Guitarra

13ª edição do festival de inverno do centro histórico de Curitiba é confirmada

Os fãs da época mais fria do ano já podem comemorar. Está confirmada a 13ª edição do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba. O evento, realizado pela Rede de empresários da região, acontecerá nos dias 02 e 03 de agosto.

Durante esses dois dias, a Praça João Cândido, coração do Centro Histórico de Curitiba, vai receber uma feira gastronômica com diversas opções de pratos típicos, além de atrações culturais e de entretenimento.

Sementes do Futuro

Neste ano, o evento tem o tema “Sementes do Futuro”, conforme explica a presidente da Associação, Maria Bonamigo: “O festival busca plantar e preservar as tradições do inverno curitibano, deixando um legado cultural para as futuras gerações, garantindo que essa identidade continue viva e vibrante. Iremos trazer para a programação diversas manifestações culturais como apresentações de grupos folclóricos, apresentação de artistas locais, shows com músicos regionais, tours guiados que contam a história da cidade e muitas atividades para as crianças que semearão o futuro de nossas tradições”.

Realizado há 13 anos, o Festival de Inverno é resultado de uma ação de esforço conjunto de todos os associados da Rede Empresarial da Região. Em sua última edição, o Festival atraiu para a Praça João Cândido um público de cerca de 12 mil pessoas com uma ampla programação cultural, além de uma feira gastronômica com a presença dos comerciantes da região.

Serviço

Em breve deve ser divulgada a programação completa no site www.centrohistoricodecuritiba.com.br. Fazem parte da Rede Empresarial do Centro Histórico: Hotel Blumenau, Casa do Fumo, Bar do Alemão – Schwarzald, Jeito Mineiro, Jokers, Quintal do Monge, Oriente Árabe, Espaço Fantástico das Artes, Palco dos 5 Sentidos, A Ostra Bêbada, Grazie! Caffè e Alchemia Bar.

Fotos por Fabricio Brisola.

Post Anterior

Mustang sally cabral reabre para almoço com novidades no menu

Próximo Post

Matanza ritual retorna a Curitiba com a turnê do disco “a vingança é meu motor”