20 anos do Rebirth faz Angra lotar a Ópera de Arame

0

No último domingo (26), a banda Angra, com 30 anos de estrada, trouxe a Curitiba sua turnê Rebirth 20th Anniversary, que celebra os 20 anos do disco Rebirth.

O disco marcou um recomeço para a banda com a apresentação de uma nova formação, e, sequencialmente com uma grande aceitação do público garantindo o sucesso desse álbum.

O reflexo do sucesso deste álbum se reflete nessa turnê comemorativa, onde várias cidades tiveram sold out dias antes do show, e, em Curitiba, não foi diferente.

Com a Ópera de Arame lotada, duas bandas precederam a atração principal, a primeira banda a se apresentar foi a Trend Kill Ghosts, com um Power Metal e letras em inglês a banda fez sua estreia na Capital paranaense lançando seu segundo álbum, e ainda contou com a participação especial da cantora Vanessa Rafaelly, vocalista da banda Nightwish Cover BR.

Na sequência, a banda porto-alegrense Rage My Eyes trouxe uma sonoridade intitulada de “Heavy metal, Prog w/Milonga”, surpreendendo o público com uma apresentação de altíssimo nível, e que em sua composição contava com um gaiteiro que remetia seus acordes às milongas gaúchas.

Por fim, a tão aguardada banda Angra subiu ao palco da Ópera e fez um espetáculo ímpar. Com primazia a banda tocou o álbum Rebirth na íntegra e ainda inseriram no seu set list pelo menos uma música de cada álbum.

Durante a apresentação foi citado o desejo que a banda teria de gravar um DVD acústico com orquestra na Ópera de Arame, notícia que inflamou o público presente.

Nas duas horas de show, entre performances coletivas e individuais de Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde, a banda encerrou o seu show com Carry On, um dos grandes hits da banda.

 

Fotos: Partiu Rolê.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X