A marca 3 Corações busca inovar mais uma vez, levando todo comportamento em torno do café para onde o coração do brasileiro estiver, e, certamente, o Rock in Rio 2022 irá trazer momentos memoráveis para todas as tribos.
Afinal, se há uma coisa que todo brasileiro ama é café, e, em um país tão diverso, a bebida é unanimidade nacional, e, assim como o futebol e o Carnaval, faz parte da nossa expressão cultural.
Por trás do conceito We Are Café, a marca potencializa e evidencia o café como um patrimônio cultural e parte da identidade dos brasileiros.
“O Rock in Rio tradicionalmente traz o melhor do mundo para o Brasil e leva o melhor do Brasil para o mundo. Em momentos como este, a 3 Corações entende a importância de valorizar o que temos de melhor em nossa cultura e como protagonista do café no país, não poderia deixar de somar a este projeto experiências que enriquecem a expressão da nossa identidade. Seja onde for, We Are Café!”, comenta Roberta Prado, head de marketing do Grupo 3corações.
A marca estará presente durante os sete dias de festival, proporcionando diversas experiências com a bebida, em três espaços dentro da Cidade do Rock.
O primeiro espaço, localizado na Rock District, trará de volta a xícara gigante, sucesso total na edição de 2019 e que contará com uma estrutura para oferecer café de alta qualidade em formato “refil” e assim garantir a energia de quem é movido a café durante todo festival.
Além disso, o local proporcionará aos visitantes a oportunidade de relembrar os principais memes de café que tomaram conta da internet e curtir os cenários instagramáveis para geração de seus próprios conteúdos.
No segundo espaço, localizado na Rota 85, o público contará com palestras de especialistas de cafés, que irão trazer mais conhecimento sobre o universo da bebida mais amada do Brasil e proporcionar degustações de cafés especiais, harmonizações e diversas experiências.
Na Área VIP, a 3 Corações oferecerá aos convidados café gelado, além da degustação de cafés espressos e cappuccinos.
Para garantir que todos possam vivenciar a energia em torno do festival, a 3 Corações traz as gôndolas físicas e virtuais, por intermédio de seu e-commerce, uma linha comemorativa que reforça o jeito único do brasileiro amar café, com as suas diferentes possibilidades e preferências em um país tão diverso. A linha conta com quatro produtos:
– We Are Espresso: cápsula de café arábica com a força do robusta, produzido com uma seleção de cafés cultivados no Cerrado Mineiro e no Espírito Santo, esse espresso intenso e marcante possui notas de castanha torrada, caramelo e chocolate amargo.
– We Are Cappuccino: O tradicional Cappuccino Classic da 3 Corações chega nesta edição comemorativa, versão em cápsula com a mesma deliciosa bebida cremosa composta por café, leite, cacau e canela.
– We Area Pingado: Uma deliciosa bebida cremosa perfeita para quem ama café com leite na medida certa. Feito com café 100% arábica, este é um novo jeito de consumir o seu pingado pronto para beber gelado!
– We Are Cafezin: O Drip Coffee Gourmet Dark Roast 3 Corações 100% arábica foi cultivado nas nobres regiões do Sul de Minas Gerais e na Mogiana Paulista, este café possui uma torra intensa (Dark Roast) que resulta em uma bebida marcante e encorpada.