A Embraer tem atraído o público com o espaço da sua startup EVE, criado pela agência Netza, durante a Rio2C, que teve início no dia 26 de abril e segue até 1º de maio.
O Rio2C incentiva a convergência entre todas as pontas da economia criativa. A Cidade das Artes, na Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é palco do maior evento de inovação da América Latina e vai antecipar tendências e reflexões relacionadas às dinâmicas do mercado.
Com o lema “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será a encarregada pela estratégia do estande da empresa, que vai exibir seu eVTOL, um veículo elétrico de pouso e decolagem vertical, por intermédio de vídeo explicativo e mockup do projeto.
O espaço oferece, além das novidades e muito networking, brindes que estimulam os visitantes a contribuírem com um planeta mais sustentável.
“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, revelaFábio Pacheco, head de Estratégia Criativa da Netza.
Na sexta-feira, 29/4, das 10h às 11h, a Embraer vai participar do painel “O Veículo do Futuro” e falará a respeito do desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.
Em 2019, o Rio2C movimentou mais de R$ 250 milhões a partir de uma extensa grade de palestras, shows, atividades e encontros de negócios voltados para um público de mais de 25 mil profissionais e entusiastas dos segmentos de tecnologia, ciência, audiovisual, música, games, mídia e marcas.