Populares

Luana Lara Lopes: De Bailarina a Jovem Bilionária Internacional

Geraldo Alckmin Discute Reforma Econômica e Políticas no Programa ‘Perfil Poder’

Impactos da COP30 na Pesca Brasileira e Sustentabilidade Oceânica

a-BIS-tinência chega ao mundo de Stranger Things

Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate

Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita.

Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 1º de julho.

No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer?

As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência, que foram lançados em 24 de maio.

E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV.

Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades.

O produto estará disponível para compra no final de maio, pelo Rappi Turbo e iFood.

“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things.”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o Bisquad, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.

Post Anterior

Taste Festivals desembarca em Brasília

Próximo Post

Spotify Island cria ilha temática de K-Pop no Roblox