Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate
Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita.
Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 1º de julho.
No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer?
As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência, que foram lançados em 24 de maio.
E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV.
Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades.
O produto estará disponível para compra no final de maio, pelo Rappi Turbo e iFood.
“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things.”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o Bisquad, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.