A marca M&M’s, da Mars, fechou uma parceria com o rapper Lil Nas X para estabelecer uma plataforma que explora o poder da música, criando mais um canal de conexão com os fãs da marca e com os fãs do artista.
Com o projeto, a companhia pretende oferecer momentos de diversão por meio de uma série de iniciativas programadas para começar ainda neste ano.
“A música é uma das ferramentas mais poderosas para unir as pessoas. Ela desperta nostalgia, memórias e diversão e estamos entusiasmados por poder fazer parceria com um dos artistas mais pioneiros do mundo, Lil Nas X, para nos ajudar a consolidar ainda mais o papel de M&M’s no entretenimento.”, declarou, em comunicado, Allison Miazga-Bedrick, diretora-sênior de marca da Mars.
“Sou um grande fã da marca.”, disse Lil Nas X. “Estou animado para trabalhar com os M&M’s em alguns projetos muito legais este ano, que são tão coloridos quanto eles.”
A empresa ressaltou que Lil Nas X quebrou barreiras na indústria da música, e afirmou que suas canções inspiram fãs pelo mundo a aceitar um mundo mais diverso.
“No mundo que a Mars quer amanhã, a sociedade é inclusiva. Por meio da marca M&M’s, estamos comprometidos em inspirar momentos de conexão e diversão, incentivando um sentimento mais profundo de pertencimento.”, completou Allison.
Recentemente, a companhia anunciou a evolução de seu propósito, voltado a criar “Um mundo ao qual todos sintam que pertencem.”
Em relação a iniciativas na área de entretenimento, M&M’S fez parceria com a NBC Universal na competição musical “American Song Contest”.
A marca montou um lounge no set – o M&M’S Music Lounge – que era uma área divertida e colorida para os competidores ficarem antes e depois de se apresentarem.
A companhia informou que estará presente em vários festivais de música nos EUA e ainda irá criar uma versão digital do M&M’s Music Lounge para o consumidor se divertir em casa.
Fotos: Reprodução.