A Arena CBLoL está com um visual especial para receber a galera toda por conta do Mês do Orgulho LGBTQIA+ e com ações de live marketing que continuam até o fim do mês.
A sede da Riot Games em São Paulo foi tomada pela comunidade gamer no fim de semana passado com a estreia da 2ª etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).
Além das 10 equipes que disputam o título da competição, os torcedores de LoL estiveram presentes e lotaram os 140 lugares da plateia da Arena CBLoL, demonstrando de pertinho sua paixão pelos times e jogadores.
Além de uma iluminação customizada, os convidados que participaram das primeiras rodadas completaram a celebração usando os acessórios CBLoL, também característicos com as cores símbolo do movimento, incluindo botons, cordão e copos, que fortaleceram a mensagem de que o cenário gamer tem a diversidade e inclusão como um de seus pilares.
Quem não conseguiu marcar presença na Arena CBLoL não perdeu o show e esteve presente on-line assistindo aos jogos nos canais oficiais do CBLOL no Twitch e YouTube.
A fanbase de LoL se mostrou mais engajada do que nunca, com quebra de recorde na Batalha de Hashtags da torcida dos times.
No embate entre Loud e Flamengo Los Grandes, no sábado (11), a quantidade de posts alcançou mais de 500 mil.
Depois do final da partida de estreia do CBLoL, foi revelada a data e local da final da competição como o dia 03 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O time ganhador vai levar para casa o prêmio de R$ 400 mil e a tão sonhada vaga no Campeonato Mundial de League of Legends.
Fotos: Divugação.