Fechar menu
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Facebook Instagram YouTube
Facebook Instagram YouTube
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB
Newsletter
  • Música
  • Coberturas
  • Cultura
  • Experiências
  • Curitibanizando
Partiu Rolê CWBPartiu Rolê CWB

Amstel convida para assistir a Libertadores no bar

0
Por Anderson Olsen sobre 24/08/2022 Entretenimento
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A Amstel apresenta a campanha “O Maior Estádio do Mundo é o Bar” com o objetivo de ativar as comunicações da marca ao longo desta edição da Libertadores.

O filme de 30 segundos será veiculado tanto em mídias digitais quanto em comerciais televisivos de toda a América do Sul e mostra a conexão que os bares podem ter com os estádios.

O conceito do “O Maior Estádio do Mundo é o Bar com Amstel”, desenvolvido pela WPP HNK LAB, tem o objetivo de mostrar que todos os bares da América do Sul, juntos, acolhem a energia das torcidas, transformando-se assim no maior estádio do mundo.

Além disso, a campanha tem o papel de fortalecer a embalagem de 600 ml da Amstel, versão maior da cerveja e mais fácil de ser compartilhada.

“Temos o histórico de valorizar toda a paixão que um torneio como a Libertadores desperta nos torcedores. Com a nova campanha, Amstel reforça também a importância dos bares e toda a conexão emocional que eles oferecem ao reunir torcedores apaixonados, assim como os que estão presentes nos estádios.”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

“Se cada bar é um portão de acesso a toda a emoção da maior competição de clubes da América do Sul, então Amstel quer estar presente neste momento tão importante para os amantes do futebol.”, completa a executiva.

Ações on-line e off-line

A Amstel produziu um mapeamento para cada torcedor saber onde ficam os bares parceiros da marca mais próximos da localização da pessoa.

Na landing page oficial da campanha e no Google, ao pesquisar por “Onde assistir o jogo da Conmebol Libertadores”, haverá a identificação dos estabelecimentos no Google Maps.

Já em locais próximos aos bares Amstel, haverá o nome dos “portões” estampados em mídias OOH (out of home) para aumentar o clima presente na chegada aos estádios.

Durante as transmissões da ESPN haverá, até o final do torneio, uma ativação chamada “Chama o Bar”, parafraseando a expressão “Chama o VAR”.

Nos intervalos dos jogos acontecerão links direto dos bares, em que os torcedores poderão comentar e dar opiniões, evidenciando a emoção do momento.

O público presente nos bares também será mostrado nos telões dos estádios. Isso acontecerá por conta de cabines com câmeras que serão disponibilizadas nos estabelecimentos parceiros da Amstel.

De lá, os torcedores serão filmados e transmitidos diretamente aos estádios onde estiverem ocorrendo os jogos da competição.

Confira o filme da campanha aqui.

 

Amstel entretenimento futebol Libertadores da América
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Artigo AnteriorObra de Paulo Leminski é celebrada com sarau
Próximo artigo Festival do Quentão em destaque no Porks
Anderson Olsen
Anderson Olsen

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Você pode gostar

Entretenimento

Vila Katu inaugura montanha-russa com entrada gratuita no fim de semana

04/04/2025
Música

Ingressos à venda para “Histórias: Show do Século” em Curitiba; Garanta o seu!

20/03/2025
Música

Incubus em Curitiba: detalhes da turnê “Morning View” e últimos Ingressos

18/03/2025
Adicione um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rede Social
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Últimas Coberturas

Cobertura do 16º Curitiba Country Festival com Edição 2026 Confirmada

28/05/2025

De volta a Curitiba após mais de uma década, Incubus entrega show técnico e surpreendente, com setlist exclusivo

10/04/2025

Intensidade musical e emocional marcaram a passagem da banda Menores Atos por Curitiba

10/04/2025

Zezé Di Camargo e Luciano revivem memórias em Curitiba

09/04/2025

Uma Blitzkrieg de Punk Rock e Energia com Marky Ramone

09/04/2025
Últimas Notícias

Santa Marta Bar comemora 19 anos com semana de eventos

03/07/2025

Festival de metal com cerveja artesanal acontece na Ilha do Mel neste fim de semana

03/07/2025

Laura Jane Grace retorna ao Brasil em dezembro para três apresentações com nova banda e terceiro disco solo

12/06/2025

Turnê “Sorriso Maroto – As Antigas” se despede de Curitiba em agosto

12/06/2025

São João de Curitiba: veja a programação musical completa

10/06/2025

Guns N’ Roses confirma show em Curitiba; ingressos já estão à venda

10/06/2025

Guns N’ Roses confirma shows no Brasil em 2025

06/06/2025

Mustang Sally Celebra o Dia dos Namorados com Noite Temática

06/06/2025
Facebook Instagram YouTube
  • Anuncie
  • Quem Somos
  • Nossa Equipe
  • Contato
© 2025 Partiu Rolê Cwb - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Olsen Soluções.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.