Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Colgate espalha sorrisos em comunidades pelo Brasil

A Colgate, por meio de uma parceria com a ONG Outdoor Social, vai espalhar sorrisos em nove comunidades de quatro cidades do Brasil.

Idealizada pela VMLY&R, a ação social promove a campanha “O Poder do Sorriso”, que conta com a parceria da ONG Turma do Bem e leva saúde bucal às comunidades.

O projeto recorre ao fenômeno psicológico da pareidolia, que faz as pessoas reconhecerem imagens de rostos humanos ou animais em objetos e sombras.

As moradias em Cidade-satélite I e II, Jardim Santa Rita (Guarulhos-SP), Zona Periférica (Franca-SP), Valéria e Nova Sussuarana (Salvador-BA), Complexo da Maré, Vila vintém e Rocinha (RJ) terão suas janelas transformadas em símbolos de otimismo.

Os moradores e comerciantes locais que cederem as suas fachadas para a ação vão ser remunerados pelos espaços locados.

“Poucas marcas conseguem ter um logo que represente tão bem a sua missão como a Colgate e é isso o que exploramos nessa ação: os sorrisos que a Colgate propicia às pessoas.”, afirmaram Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores de criação do núcleo Colgate na VMLY&R.

A ativação da Colgate terá início com uma palestra sobre Saúde Bucal, acompanhada da avaliação individual realizada pelos experts.

Os jovens também receberão um kit de Higiene Bucal da Colgate. Crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos, estudantes de escolas públicas, receberão atendimento 100% gratuito realizado por dentistas profissionais.

“‘O Poder de um Sorriso’ é daqueles projetos que mudam a vida das pessoas. O tratamento das crianças e adolescentes que apresentarem problemas de saúde bucal não será apenas pontual. Os selecionados receberão uma carta de encaminhamento após a ação para iniciarem um tratamento odontológico completo até completarem 18 anos.”, completou Nelson Malta, diretor de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

“A expectativa da empresa é de que quase mil crianças e adolescentes sejam avaliados, e, pelo menos, 20% deles realize o acompanhamento até a maioridade.”, completa.

 

Post Anterior

5 destinos para quem adora lugares urbanos

Próximo Post

10 tendências da gastronomia para 2023