A Netflix do Reino Unido, em uma ação de brand experience com uma máquina de bolo, surpreendeu os fãs durante a Comic-Con para divulgar a nova e assustadora série “O Filho Bastardo do Diabo”.
A marca criou uma máquina de venda automática horripilante que estava repleta de bolos em forma de corações humanos bastante realistas.
Uma tela interativa na máquina convidava os fãs a responder uma série de perguntas para decidir se eles pertenciam ao clã Fairborn, ou Bloodwitch, determinando o coração que receberiam.
Ao lado da máquina de venda automática da Netflix, havia um cenário temático baseado no seriado, incluindo sangue acumulado no chão ao redor da máquina e uma loja.
Os corações comestíveis foram criados pelos arquitetos de alimentos Bompass and Parr, em parceria com o escultor de bolos Tatum Parden, que ajudou a fazer as guloseimas perturbadoramente realistas.
O bolo, em formato de corações comestíveis resultaram em conteúdos nas redes sociais de fãs e membros do elenco que participaram do evento, e também foram criados alguns conteúdos de bastidores para apoiar a horripilante ativação.
Na série “O Filho Bastardo do Diabo”, em meio a uma guerra entre clãs, o filho do bruxo responsável pelo massacre mais cruel de todos os tempos tenta encontrar seus poderes e seu lugar no mundo.
Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming sediada em Los Gatos, Califórnia, e que, atualmente, possui mais de 220 milhões de assinantes.
Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio