O The OAK Wine & Beer inaugurou no dia 18 de novembro, sua primeira unidade franqueada, a segunda em Curitiba.
Localizado no Boulevard Buenos Aires, no entorno da Arena da Baixada, estádio do Club Athletico Paranaense, o bar contará com aproximadamente 80 rótulos de vinhos tintos, brancos e rose, oito torneiras de chopp e um cardápio idêntico ao da operação matriz localizada no centro da Capital paranaense.
Segundo João Guilherme, um dos sócios do The OAK, a ideia para a nova unidade é que ela tenha uma essência de Sports Bar, inclusive pela localização do bar.
“Fizemos questão de inaugurar antes da Copa do Mundo, exatamente para garantir essa vocação de uma bar esportivo que vai permanecer nos próximos anos. É um modelo diferente, que podemos abrir em outras cidades.”, destaca.
Já para Caíque Machado, franqueado responsável pelo novo bar, a ansiedade para a inauguração é que define o sentimento dos últimos dias.
“Foi tudo muito intenso, quando descobri que o The OAK tinha se tornado franquia, fez muito sentido investir em um bar que eu já frequentava e curtia. Então, estou muito animado para esse novo desafio e tenho certeza que temos tudo para fazer sucesso aqui.”, afirma.
O espaço comporta até 120 pessoas sentadas, conta com uma área externa e um gazebo e três televisões para assistir aos jogos.
Durante a Copa do Mundo, o bar abrirá de terça a domingo das 17h às 24h e excepcional nas segundas quando houver jogos da Seleção Brasileira.
Todos os detalhes serão comunicados no Instagram oficial da nova unidade @theoak_arena.
Crescimento e expansão
Celebrando quatro anos, o The OAK Wine & Beer espera fechar o ano com os melhores números desde a abertura em maio de 2018, com faturamentos que superam a casa de R$ 200 mil mensais na média em 2022.
Além disso, foi o ano que marcou o início da expansão do bar por meio de franquias. Até o momento, além da unidade na Arena da Baixada, já há outras duas novas lojas previstas para abrirem ainda neste ano (Itajaí/SC e Pinheiros, em São Paulo/SP) e mais três em negociação para 2023.
A meta para 2023 é abrir mais quatro bares e consolidar a presença da marca na região Sul e Sudeste, atingindo um faturamento estimado de R$ 8 milhões.