O BudStudio é um dos grandes destaques nesta edição do Lollapalooza Brasil. A Budweiser patrocina, pelo sexto ano consecutivo o maior festival de música alternativa de todos os tempos.
Para celebrar a décima edição do evento por aqui, a cerveja oficial do Lolla promove uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de festival, deixando todas as pessoas ainda mais próximas de seus ídolos, seja quem estiver dentro do Autódromo de Interlagos ou em qualquer lugar.
Todas as ativações vão extrapolar os limites do Autódromo, com muita produção de conteúdo para levar a todos o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer.
Para brindar, Bud planeja uma grande ação de experimentação de cerveja com muita Bud Zero.
No decorrer dos três dias de festival o BudX estará no lugar mais concorrido do festival, em frente ao palco principal.
No espaço, o BudStudio vai contar com encontros únicos entre artistas da música, da atual, velha e nova geração.
Os artistas terão momentos de rodas de conversas, debates e interação com o público, com transmissão ao vivo pelo TikTok direto do BudStudio.
O espaço ainda terá a presença de Ludmilla, que celebra seus 10 anos de carreira, entre outros artistas.
Além disso, a marca vai levar influenciadores, sempre com muita diversidade, uma das principais frentes da Bud nos últimos anos, fazendo coberturas especiais nas redes sociais para levar o Lolla para além do autódromo, com conteúdos exclusivos via Telegram, focados em cultura, diversidade, lifestyle e entretenimento.