A LG Electronics marca presença no recém-inaugurado gexperience, espaço de experiência de conteúdos Globo no Shopping Market Place, em São Paulo, com mais de 200 produtos distribuídos por todos os ambientes do gex.
O local é palco de experiências imersivas e tecnológicas da LG, além de possibilitar que o público assuma o papel de protagonista de séries, novelas e programas dos canais e produtos digitais da Globo.
O principal destaque da marca é a “Mini Arena Game LG”, local em que o público terá a oportunidade de jogar games icônicos utilizando produtos LG.
Com cinco estações independentes, o jogador se regista e entra na disputa para garantir prêmios virtuais que podem ser trocados dentro do próprio jogo.
Os jogadores vão experimentar os monitores LG UltraGear, os equipamentos de áudio Bluetooth, a UltraGear Gaming Speaker e as TVs Oled – eleita a melhor TV gamer do mercado. Cada partida dura entre 10 e 15 minutos e todas as semanas a classificação é reiniciada.
LG Eletronics no gexperience
Grande ponto de encontro entre os conteúdos da Globo, as marcas e o público final, o gexperience oferece uma série de experiências tecnológicas, cenográficas e sensoriais completas, relacionadas aos conteúdos, que estão conectados com os propósitos das marcas patrocinadoras. A LG leva para o espaço tecnologias inovadoras e experiências para os visitantes.
Sonah Lee, head de Marketing da LG Electronics do Brasil, comenta sobre a presença da marca no gexperience: “Nós acreditamos muito nessa união. A Globo traz aqui toda a parte do entretenimento e a LG entra com a tecnologia, buscando exatamente essa junção, alcançando e estando presente com as pessoas. Por isso, trazemos as telas expostas aqui e, principalmente, nosso espaço exclusivo no gex, o espaço Arena Gamer da LG. Aqui, você vai encontrar toda a linha de UltraGear, linha Oled, e, com isso, apostamos muito na experiência do público gamer.”
A LG, como marca líder em inovação no segmento de televisores, trouxe ao gex suas principais telas e seus lançamentos, como a 48 C1, a LG Oled TV específica para o segmento dos games, que foi eleita a melhor TV do mercado para esse público.
O novo televisor foca em novidades específicas para os fãs de jogos, que elevam a gameplay dos consumidores, como os píxels que se auto iluminam, a exclusividade em compatibilidade com a tecnologia freesync e g sync, além de possuir 4 enteadas HDMI a 120 Hz. “Esse produto trouxe para a LG um novo patamar no segmento de games.
Ainda no mundo dos gamers, a LG traz para o gex o que melhor possui em relação ao áudio, com o lançamento do UltraGear GP9, equipamento feito especialmente para o público gamer.
O novo aparelho da LG pode ser conectado a diversos dispositivos, desde PCs e consoles, até smartphones, com o uso do bluetooth.
“Esse espaço para nós é um marco, nós buscamos unir os conteúdos da Globo em nossas telas. Como a Globo precisava de produtos maiores, trouxemos painéis de LED. A LG tem uma linha gigantesca de LED aqui no Brasil. Estamos aproveitando nossa experiência em TV para aplicarmos nos painéis de LED.”, comenta Rodrigo Fiani, vice-presidente de Vendas B2B da LG Electronics do Brasil.