Uma das maiores feiras agrícolas no mundo, a Agrishow reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.
Caminhando para sua 27ª edição de sucesso absoluto, a feira reuniu em 2019 mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m² de área, apresentando o que há de mais novo em tecnologia agrícola.
De 25 a 29 de abril de abril, 800 marcas nacionais e internacionais estarão apresentando nos 520 mil metros quadrados da 27.ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, máquinas, equipamentos e implementos, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes para o setor agrícola.
Além da exposição de produtos, haverá diversas atrações paralelas e simultâneas como o Agrishow Pra Elas, um ponto de encontro das mulheres na feira; o Pavilhão de Inovação, onde dez startups apresentarão suas soluções e inovações tecnológicas para contribuírem com as atividades nas fazendas; o Agrishow Labs, uma jornada de conteúdo estratégico, focado no ecossistema de inovação agrícola para conectar, difundir ideias, apoiar e acelerar o desenvolvimento de soluções que ajudem o agro a crescer de forma sustentável; o Prêmio Agrishow de Startups, com o objetivo de premiar três startups que apresentem as melhores soluções para o agronegócio e ainda uma pista de demonstração de caminhões autônomos.
A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio brasileiro, a Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizada pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, uma das maiores promotoras de feiras, conferências e treinamentos do mundo com capital aberto.
Quem vai ao evento conta com a presença das principais instituições de crédito, possibilitando o fechamento de negócios durante a feira. A estimativa é que ultrapassem os R$ 2,9 bilhões realizados em 2019.
Há também restaurantes, lanchonetes e food-trucks, unidade médica e estacionamento para 4 mil veículos.
Mais informações aqui.