Populares

Curitiba Inicia Temporada Natalina com Espetáculos e Projeções Deslumbrantes

Série ‘Pluribus’ Explora o Impacto do Excesso de Conforto na Alma Humana

Evan Kaloudis e Sua Jornada de Ceticismo ao Fascínio pelo Bitcoin

Ambev cria produto que reduz álcool no corpo

A Beats, marca de bebidas da Ambev, quer ampliar o conceito de moderação com produto que reduz em até 20% a absorção de álcool no corpo.

Para este Carnaval, comemorado tardiamente em função da pandemia, a Beats está lançando a On By Beats, uma barrinha capaz de reduzir em até 20% a absorção de álcool no corpo.

Além do lançamento da On By Beats, a marca pretende estar presente nas principais festas neste feriado prolongado, distribuindo água e ajudando os foliões na comemoração do Carnaval com moderação.

A gente sabe que o feriado prolongado vem com uma maratona de festas e para curtir, guardar boas lembranças e diversão é preciso moderação.”, diz Cauê Souza, gerente de marketing Beats.

“Trouxemos esse assunto para a discussão de forma inovadora e atual, com a campanha Carnamaratona: onde os moderados serão exaltados! On By Beats com tecnologia de ponta quer reforçar que é importante comer antes de beber, se hidratar e sempre ter responsabilidade.”, comenta Cauê.

Segundo a marca, a barrinha é capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo por caloria ingerida. A tecnologia foi testada clinicamente no Canadá e na Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Além da absorção do álcool, os testes também indicaram a relação entre o consumo da barrinha e a saciedade, ou seja, o menor desejo de beber mais após consumir o produto.

O produto é resultado do trabalho do Smart Drink LAB, nova área de inovação da Ambev dedicada a aplicar o conceito de moderação nos produtos da marca.

“Para alavancar as pesquisas e acelerar o desenvolvimento de projetos na área da moderação, fomos em busca de parcerias e seguimos num trabalho intenso para desenvolver soluções de alto impacto. Foram vários estudos realizados e temos a certeza, que vão contribuir muito com a saúde e qualidade de vida dos consumidores.”, afirma Anna Paula Alves, gerente institucional e responsável pela plataforma de consumo moderado da Ambev.

A barrinha “antiálcool” da Ambev será distribuída gratuitamente por promotores da empresa durante o Carnaval das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 30 de abril.

Dois dos locais escolhidos para a distribuição serão os sambódromos do Anhembi e Sapucaí, durante o desfiles das escolas de samba.

Post Anterior

Arte mural leva cor ao Restaurante Popular da Matriz

Próximo Post

Queen Celebration in Concert vem a Curitiba em maio